A partir de agora poderá estar em destaque no Tinder

O Tinder é a aplicação mais popular no mundo para aqueles que procuram romance e companhia ocasional. Agora, os utilizadores têm a opção de se destacarem da restante concorrência.

O Tinder tem agora uma opção que permite a um utilizador ficar em destaque na app durante meia hora. Por um pequeno preço, o interessado poderá utilizar o sistema Boost para se destacar da restante concorrência na busca por companhia. Este sistema começou a funcionar hoje (28).

Esta opção é uma espécie de anúncio em destaque, embora seja apenas o seu perfil que será privilegiado pela Tinder. Ao pagar um pequeno montante, um maior número de pessoas verão a sua pessoa e assim aumentará exponencialmente o potencial de combinações (match) que poderão ser bem sucedidas. Nesse extra, poderá consultar quantos outros utilizadores viram o seu perfil e cada match será assinalado com um trovão roxo.

Ainda não se sabe é o que acontecerá quando muitas pessoas utilizarem este novo recurso para se destacarem ao mesmo tempo. Obviamente, um grande número de destaques acaba por diminuir as possibilidades de sucesso de cada um, mas até o momento o Tinder ainda não explicou como funcionará exatamente essa parte.

A Ferramenta Boost só está disponível atualmente na Austrália, mas brevemente chegará a outros países, como Portugal. O Tinder está a estudar a eficácia do sistema no país dos cangurus e depois irá analisar se o recurso realmente ajuda os utilizadores e como o poderá melhorar.

Esta aplicação de namoro online é a mais utilizada no mundo. Há muito que o Tinder lidera neste nicho e constantemente continua a inovar rumo a um futuro ainda com mais sucesso.

Imagem: Notícias Adventistas


Também poderão gostar


Comentar