Galaxy S7 Edge eleito o melhor smartphone de 2016

No Mobile Choice Awards, o Galaxy S7 Edge foi considerado o melhor smartphone do ano.

O Galaxy S7 Edge foi realmente muito bem recebido pelos consumidores de smartphones, como podemos confirmar no Mobile Choice Awards. O dispositivo da Samsung foi eleito o melhor smartphone de 2016.

Não foram divulgados certos dados da votação pública, como o número total de votos, mas certamente que os consumidores deram a sua preferência ao gadget da Samsung devido às suas fantásticas particularidades, como o ecrã de 5,5 polegadas, 4 GB de RAM, um processador de imensa qualidade e câmera de 12 megapixels.

Neste evento onde se elegem os melhores dispositivos e os melhores fabricantes, a Samsung também venceu a Apple na categoria de melhor fabricante do ano. O Huwaei P9 foi considerado o dispositivo com melhor câmera, o iPad Pro 12.9 ficou com a reputação de melhor tablet do ano e o HTC Vive foi eleito o melhor gadget de realidade virtual.

O Samsung Galaxy S7 Edge é um dos smartphones Android mais sofisticados que existem no mercado. Apresenta uma tela de 5.5 polegadas com uma considerável resolução de 2560×1440 pixel. A memória interna é de 64 GB com a possibilidade de expansão. A câmara de 12 megapixel permite ao Samsung Galaxy S7 Edge tirar fotos com uma resolução de 4290×2800 pixel e gravar vídeos em 4K com resolução de 3840×2160 pixels. A espessura do Samsung Galaxy S7 Edge é de apenas 7.7mm.

A Samsung continua assim a trilhar o seu caminho de sucesso junto dos consumidores, sendo atualmente uma das gigantes na área perante a impassividade da Apple, que já perdeu o trono nos Estados Unidos para a empresa sul-coreana.

Imagem: SlashGear


Também poderão gostar