Afinal de contas, o iPhone 7 também explode

Um surfista australiano ficou com bastantes danos no carro após a explosão do iPhone 7 que lá deixou.

A Samsung tem bastantes problemas com smartphones explosivos, mas parece que afinal de contas a Apple não se vai ficar a rir. Um iPhone 7 pegou fogo no interior de um carro de um surfista australiano, provocando imensos prejuízos ao pobre homem.

O afetado chama-se Mat Jones e ele contou à Imprensa o que aconteceu. Segundo o australiano, ele deixou o iPhone no carro, coberto por algumas roupas, enquanto participava numa aula de surf. Depois da lição, ao voltar para o carro, reparou que o mesmo estava cheio de fumo bastante negro. Resultado: o iPhone estava completamente destruído, as roupas queimadas e o bólido muito chamuscado.

Jones afirma que o iPhone só tinha uma semana e que nesse período não tinha caído nem tinha sido danificado de qualquer forma. O surfista também acrescentou que nessa semana não utilizou carregadores incompatíveis, pelo que o fogo só pode ter tido origem no interior do próprio smartphone devido a algum defeito de fabrico ainda não identificado.

A Apple já conhece as reclamações do australiano, que enviou fotos de todos os danos para o site da empresa. Contatada pelo Yahoo sobre este caso, a Apple apenas respondeu que já se iniciaram as investigações.

Já no mês passado parece ter acontecido um caso semelhante, embora não tenha recebido cobertura mediática, pelo que continua a ser apenas um rumor. O certo é que o caso do australiano é grave, especialmente numa altura em que o iPhone 7 estava a ser considerado como o melhor substituto ao malogrado Galaxy Note 7 da Samsung.

Imagem: Trusted Reviews


Também poderão gostar