O que é preciso para ganhar dinheiro com o Google AdSense

O dinheiro não nasce das árvores, nem mesmo com o programa Google AdSense. É necessário muito trabalho, mas esse trabalho inicial compensará muito no futuro.

O Google AdSense é um programa da Google para os webmasters poderem ganhar dinheiro com os seus sites e blogs. Consiste em anúncios publicitários que, ao serem inseridos nos sites, através de um código simples, geram lucros através dos cliques dos visitantes nos mesmos.

É possível ganhar muito dinheiro com o AdSense, mas apenas quando os sites têm uma boa quantidade de visitas. Para lhe dar um número que compreenda, se o seu site ou blog receber 30 mil visitas por dia, e caso você tenha 3 anúncios do programa da Google no mesmo, pode ganhar cerca de 100 € por dia, que totalizam cerca de 3 mil euros no final de um mês. É muito bom, mas o problema é chegar ao número das 30 mil visitas diárias.

Isso é possível, basta você aplicar muito esforço no seu projeto. Se dedicar alguns meses a escrever muito conteúdo no seu site ou blog, mais tarde compensará. Mais tarde você precisará de alimentar diariamente o seu Website, mas o maior esforço já estará feito.

Dedique umas 5 ou 6 horas por dia a escrever no seu blog ou site. Faça isso diariamente, durante uns seis meses. Irá custar muito, mas tudo o que é difícil gera grandes recompensas no futuro. Passados esses seis meses, os lucros chegarão naturalmente e partir daí você poderá desfrutar do grande trabalho que teve.

Não pense que pode ganhar dinheiro com o Google AdSense sem muito trabalho. Isso é impossível, e a própria Google recomenda o esforço e a dedicação aos iniciantes no seu programa. Lembre-se: um grande esforço e muito trabalho gera sempre grandes recompensas no futuro.

Imagem: Como Ganhar Dinheiro Na Internet


Também poderão gostar