Niantic oferecerá bónus a quem jogar Pokémon Go diariamente

A Niantic quer que você jogue Pokémon Go todos os dias, e por isso está a preparar o desenvolvimento de vantagens para os mais fiéis jogadores.

O Pokémon Go foi uma autêntica febre no início e ainda conta com imensos jogadores, mas parece que nem todos têm a paciência para jogar todos os dias. Muitos jogadores do Pokémon Go só abrem o jogo algumas vezes por semana, mas a Niantic quer que participem diariamente na febre dos pokémons. Para que isso aconteça, a empresa está a desenvolver um sistema de recompensas e bónus para os jogadores que não falham um dia na captura de monstrinhos.

A ideia da Niantic é oferecer bónus diários que oferecem pontos de experiência e Stardust, para aqueles que apanhem um pokémon ou que passem por uma pokéstop. O objetivo é aumentar a frequência de jogo dos utilizadores, preferencialmente para diariamente.

Quem apanhar um pokémon por dia, passará a receber os seguintes bónus:

– 500 pontos de experiência
– 600 Stardust

Para aqueles que conseguirem apanhar um monstrinho durante sete dias consecutivos, a Niantic oferecerá:

– 2 mil pontos de experiência
– 2,4 mil Stardust

Os bónus diários para quem passar por uma pokéstop:

– 500 pontos de experiência
– Itens adicionais

Sete dias consecutivos a visitar uma pokéstop terá como recompensa:

– 2 mil pontos de experiência
– Ainda mais itens adicionais

Algo interessante é outro bónus determinado da seguinte forma: se você apanhar um pokémon numa terça-feira, receberá recompensas na quinta-feira seguinte.

Este sistema de bónus será inserido na próxima atualização do Pokémon Go, mas a Niantic ainda não informou sobre o dia em que a mesma terá lugar.


Também poderão gostar