Samsung começará a testar Galaxy S8 em janeiro

O jornal coreano The Investor tem informações concretas de que a Samsung começará a testar o Galaxy S8 já no início de 2017.

Depois da chamada à fábrica de todos os Galaxy Note 7, que terminou o seu período de venda ao público em desgraça, a Samsung quer recuperar a credibilidade, que foi um pouco manchada, com o novo Galaxy S8, que será o próximo grande lançamento da empresa sul-coreana.

Inicialmente falava-se de abril, mas um órgão noticioso do país da Samsung, o jornal The Investor, falou com um executivo de uma empresa que fabrica peças para smartphones e este confirmou que a Samsung pediu para que as primeiras encomendas de partes do Galaxy S8 sejam enviadas até ao mês de janeiro.

Esta “pressa” deverá estar ligada ao dano nas contas da empresa provocado pelo Galaxy Note 7 e também ao facto de que o novo smartphone da companhia poderá fazer com que os seus clientes esqueçam o que aconteceu com o dispositivo que espontaneamente pega fogo.

Uma outra empresa afirmou à publicação coreana que o pedido da Samsung é normal, porque não é necessário lançar o Galaxy S8 em abril. As peças estão prontas em janeiro, pelo que a empresa poderá lançar o smartphone em fevereiro ou março sem problemas nenhuns.

Na Internet, muitos sites que se dedicam aos dispositivos móveis já têm algumas informações sobre o Galaxy S8. Sabe-se, por exemplo, que a tela poderá ser 2K e que o smartphone poderá estar equipado com uma nova assistente pessoal virtual, como a Siri da Apple e a Cortana da Microsoft.

Imagem: galaxys8info.com


Também poderão gostar