OnePlus prepara o lançamento de um novo smartphone

A OnePlus está a preparar o lançamento de um novo smartphone equipado com o processador Snapdragon 821. O anúncio foi feito pela Qualcomm.

A Qualcomm anunciou esta terça-feira (8) que a OnePlus lançará um novo smartphone que virá equipado com o processador Snapdragon 821. A empresa chinesa realizou o anúncio na sua conta oficial do Twitter. O dispositivo terá o nome de OnePlus 3T e o evento de apresentação terá lugar no próximo dia 15 de novembro.

No anúncio realizado no microblogging Twitter, a Qualcomm não avançou com muitos mais detalhes sobre o novo smartphone. O tweet foi acompanhado por um vídeo, onde pequenos pormenores podem ser extraídos. O dispositivo móvel operará num clock de 2,35 GHz, que é a mesma velocidade que podemos encontrar em smartphones como Zenfone 3, Google Pixel e Xiaomi Mi MIX. O clock padrão do Snapdragon 821 é de 2,15 GHz, pelo que os 2,35 do novo processador é um pequeno upgrade.

Como não poderia deixar de ser, o site Android Authority já avançou com mais informações sobre o OnePlus 3T. O smartphone terá uma espetacular câmara de 20 MP e Android 7.0 Nougat. O preço do aparelho será de cerca de 450 €.

No próximo dia 15, durante o evento de apresentação, poderemos ter finalmente mais informações concretas sobre este novo smartphone, dado que muitos rumores circulam pela Internet. Mas à primeira vista, parece ser um dispositivo de enorme qualidade e que provavelmente será bem acolhido pelos consumidores.

Imagem: TechRadar


Também poderão gostar