Rumores indicam que Galaxy S8 terá tela gigante

Depois do fracasso do Galaxy Note 7, alguns rumores indicam que a Samsung está a preparar uma surpresa para compensar os seus clientes. O Galaxy S8 poderá ter uma tela tão grande como as versões Note.

Os boatos foram divulgados pelo respeitado site Mashable. Parece que a empresa sul-coreana está a pensar em surpreender o mercado ao introduzir um ecrã gigante no smartphone Galaxy S8, que será provavelmente apresentado no fim de fevereiro ou início de março do próximo ano. A confirmar-se, a tela do S8 será tão grande quanto as que podemos encontrar nas versões da linha Note.

Por enquanto, o que circula sobre essa tela é o seguinte: o Galaxy S8 terá duas variantes, uma com um ecrã de 5,7 polegadas e outra com uma tela de 6,2 polegadas, sendo que esta última versão é realmente quase inacreditável. Mas isto não significa necessariamente que o smartphone será gigante, dado que os sul-coreanos podem apostar num aparelho com bordas finas, tal como fez a Xiaomi com o Mi MIX, tal como informamos aqui no Media Juss. Mas vale lembrar que por enquanto são apenas rumores, falta a importante confirmação por parte da Samsung.

Existem, aliás, imensos rumores a circular na Internet sobre o S8, a grande aposta da Samsung para fazer os seus clientes esquecerem a desgraça que foi o Note 7. Alguns boatos dizem, por exemplo, que o aparelho terá um display com resolução 2K e que estará equipado com a Viv, uma assistente pessoal digital da empresa sul-coreana que está neste momento a ser desenvolvida para concorrer com a Cortana da Microsoft e a Siri da Apple. Um outro rumor afirma que o S8 não terá uma tecla física “Home”, pelo que o vidro deverá ocupar praticamente toda a superfície da frente do dispositivo móvel.

Imagem: galaxys8info.com


Também poderão gostar