Google Pixel está com problemas de conexão em algumas regiões

O smartphone Google Pixel está a enfrentar dificuldades de conexão na frequência do LTE 4.

Os problemas surgem quando os aparelhos são recentes, e deve ser o caso aqui. O Google Pixel apresenta algumas dificuldades de conexão na frequência do LTE 4 nos Estados Unidos e em outras regiões do continente americano.

Esta frequência é utilizada em toda a América, inclusivamente na América Central e América do Sul. Os problemas estão a surgir com as operadoras locais, cujo software não deve integrar muito bem com essa frequência ocasionalmente. E o que se passa é o Google Pixel, smartphone produzido pela HTC, apenas funciona na frequência LTE 4.

O epicentro do problema está na América do Sul, principalmente com a operadora Claro, e um pouco mais a norte dos Estados Unidos, no Canadá, com a Telus e Bell. Em território dos Estados Unidos, esta frequência é usada pela AT&T, T-Mobile e Verizon, sendo que com estas os problemas de conexão parecem ser mais ligeiros e não provocam muitos atrasos no funcionamento do Google Pixel.

Veja Também: David Foster Poderá Liderar Google Pixel

A Google está agora a empreender uma atualização para resolver os problemas. Ainda não se sabe se esta dificuldade de conexão também está a afetar o XL, apenas foram relatadas dificuldades com o Google Pixel comum.

Imagem: CNET


Também poderão gostar