AirPods da Apple estarão à venda ainda este mês

Depois de um recuo, a Apple anunciou que os AirPods estão prontos para sair para o mercado. Ainda neste mês de novembro já estarão disponíveis nas prateleiras das lojas.

Inicialmente, a Apple tinha falado no final de outubro para colocar os seus novos AirPods à venda. Depois, há alguns dias atrás, disseram que sairiam para o mercado mais tarde, devido a “problemas inesperados”. Agora, a empresa anuncia que dia 18 ou 19 já estarão nas prateleiras das lojas. Como eles são muito bons, de acordo com aqueles que testaram os fones de ouvido, nós perdoamos essa indecisão.

Estes AirPods foram nos últimos dias alvo de muitas brincadeiras na Internet, especialmente por causa de serem minúsculos. Vários memes foram postos a circular nas redes sociais, em que a piada geral era o facto de eles serem tão pequenos que as pessoas corriam o risco de os perderem.

Quanto ao preço, a Apple falou primeiro em apenas 159 dólares (cerca de 135 euros), mas agora subiu um pouco o preço: 230 dólares (cerca de 200 euros). Os problemas dos AirPods que a empresa falou há uns dias atrás parecem ter sido resolvidos, mas a solução aumentou o preço. O que aconteceu? A empresa nada disse sobre isso.

Estes novos AirPods da Apple têm uma boa coisa a seu favor: os consumidores desse tipo de gadgets têm falado imenso sobre eles nas redes sociais, pelo que a curiosidade levará certamente muitos clientes da empresa a acorrer às lojas logo nos primeiros dias em que estejam à venda. Como dissemos acima, 18 ou 19 de novembro já estarão nas prateleiras.

Imagem: 9to5Mac


Também poderão gostar