Apple poderá lançar mais três iPads em março

A Apple está numa boa onda, depois de ter ganho muitos clientes desiludidos com o Note 7 da Samsung. Talvez por causa do bom momento, poderá lançar mais três iPads em março do próximo ano.

Os analistas da Barclays lançaram um rumor que dizem ter bases seguras: a Apple poderá ter três novos iPads na manga para lançar em março de 2017. Um deles, segundo parece, poderá ter um ecrã de 10,9 polegadas. Isso significa que a tela chegará até às bordas e que a tecla física “Home” estará ausente.

Outro desses iPads, numa variante Pro, terá 9,7 polegadas, isto segundo os analistas da Barclays. Uma outra versão desse modelo específico terá um ecrã de 12,9 polegadas com True Tone. Tratam-se de três modelos para todos os gostos, numa clara aposta em agradar aos clientes e disponibilizar mais opções de escolha.

Todos os iPads deverão vir acompanhados com quatro microfones e terão a entrada para fones de ouvido de 3,5mm, como é habitual nesse género de aparelhos da Apple. Uma boa qualidade de som é garantida.

A Apple ainda não confirmou nem desmentiu as informações dos analistas da Barclays. Até que a empresa o faça, o assunto permanecerá apenas como um rumor, mas a verdade é que tal lançamento tem boas chances de acontecer, dada a excelente reputação da fonte da notícia.

Também permanecem por saber mais detalhes sobre esses gadgets. À falta de mais informação, teremos que nos fiar pelos últimos dispositivos desse tipo lançados pela empresa liderada por Tim Cook. Geralmente, a Apple aplica poucas alterações de modelo para modelo. A maior modificação será mesmo a ausência da tecla “Home” e o desaparecimento das bordas, de modo a permitir espaço para telas maiores. Todas as fabricantes de dispositivos móveis, de resto, estão a apostar ultimamente no aumento do tamanho dos ecrãs.

Imagem: Gamenguide


Também poderão gostar