Versão “Jet Black” do Galaxy S7 deverá sair em dezembro

As versões pretas do iPhone 7 da Apple tiveram um grande sucesso, pelo que a Samsung pretende seguir esse modelo para o Galaxy S7.

As grandes empresas estão sempre atentas umas às outras, e o sucesso do iPhone 7 versão “Jet Black” da Apple foi tomado em consideração nos escritórios da Samsung. A empresa sul-coreana está a trabalhar nessa variação para o S7 que poderá estar nas lojas já no próximo mês, ainda antes do Natal. Esta aposta no S7 é crítica para as contas da Samsung depois do insucesso do Galaxy Note 7.

O jornal Korea Herald já lançou algumas previsões sobre o aspeto da versão “Jet Black” do S7. Segundo o órgão noticioso, o smartphone da Samsung terá características mais brilhantes e chamativas, podendo ser muito mais vistoso do que a variante do iPhone 7. Trata-se apenas de uma previsão, mas o Korea Herald tem sempre boas fontes, pelo que será muito possível que assim seja.

O iPhone 7 nesta variante tem vendido muito bem. A Apple está a ter dificuldade em manter unidades do smartphone vistoso nas prateleiras das lojas, e até nas Apple Stores os aparelhos disponíveis escassam. Este grande sucesso de vendas foi o catalisador para a decisão da Samsung em produzir a sua própria versão para o Galaxy S7.

Apesar de os consumidores estarem mais atentos às características úteis de um smartphone, muitos ficam cativados pela estética de um aparelho. A versão “Jet Black” é certamente chamativa, e neste momento, em que a empresa sul-coreana não tem um outro grande lançamento programado para breve, uma variante brilhante e bonita do S7 poderá acabar por se tornar num grande sucesso e numa excelente decisão.

Imagem: Tech Times


Também poderão gostar