Third Skin lança o Hi, uns fones de ouvido muito discretos

Atualmente, os consumidores procuram por fones de ouvido sem fios e que sejam muito discretos. Os novos fones Hi cumprem esses requisitos na perfeição.

Nos dias que correm já quase ninguém quer fones de ouvido com fios, e mesmo naqueles sem fios procuram pelos mais discretos. As pessoas querem gadgets desse tipo que sejam praticamente invisíveis. Outro dos requisitos são fones wireless que durem muitas horas, mas infelizmente a esmagadora maioria só dura algumas horas. Mas agora chegou o Hi.

A Third Skin, uma startup inglesa, iniciou uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para promover os novos fones de ouvido Hi. Este produto está a impressionar tanto os colaboradores da startup como os primeiros clientes, devido ao seu visual discreto. Estes fones encaixam atrás da orelha do utilizador, e o melhor de tudo é que não tapam completamente o som ambiente, dado que não obstruem os tímpanos. Assim, podemos escutar as nossas músicas favoritas e ao mesmo tempo não estarmos totalmente imunes aos estímulos sonoros externos.

O Hy conta com duas baterias de 260 mAh. Esta incrível capacidade energética garante 18 horas seguidas de funcionamento, antes de o utilizador os ter de carregar novamente. Outros destaques são a deteção de voz e batimentos cardíacos e sensores de gestos.

Os fones Hi estão já disponíveis para reserva no site da Third Skin, por cerca de 150 euros. Estes gadgets terão certamente um enorme sucesso, dado que muitas das suas características eram há muito tempo desejadas pelos consumidores de fones de ouvido.

Imagem: Kickstarter


Também poderão gostar