Nintendo já trabalha nos parques temáticos da Universal

A Nintendo e a Universal estão a trabalhar em atrações para três parques temáticos, localizados nos Estados Unidos e no Japão.

Ontem, dia 29, a Nintendo e a Universal colocaram um vídeo no YouTube onde podemos ver os planos para as atrações dos parques temáticos que nascerão da colaboração entre ambas as empresas. No vídeo, que deixamos abaixo, não foram divulgados pormenores como os brinquedos que farão parte dos parques, mas já é possível compreender que serão certamente locais bastante interessantes, planeados para serem visitados por pessoas de todas as idades.

A Nintendo informou que os parques temáticos serão “expansivos, imersivos e interativos”. O que a parceria pretende é criar atrações diferentes umas das outras, para cada uma ter uma identidade própria e o seu grupo de “fãs”. Está prevista a chegada de atrações para três destes espaços: em Orlando, Los Angeles (Hollywood) e o terceiro numa cidade japonesa.

Mas a colaboração entre a Universal e a Nintendo não ficará apenas pelos parques temáticos. Os japoneses informaram que brevemente anunciarão um outro projeto relacionado com a parceria, mas não descreveu qual será nem deu grandes detalhes sobre o mesmo.

A construção das atrações para os parques temáticos da Universal deverá arrancar nos próximos anos, sendo que por enquanto ainda se encontra tudo no papel. Para além das atrações, os espaços contarão com restaurantes, bares, lojas, entre outros estabelecimentos comuns em parques deste género.

Imagem: Revision3


Também poderão gostar