Smartphone YAAO 6000 tem bateria de 10.900 mAh

Na China está à venda um smartphone com uma incrível autonomia de bateria. O YAAO 6000 tem uma bateria removível de 10.900 mAh (a bateria do Galaxy S7 fica apenas nos 3.000 mAh).

Nos tempos que correm, com a imensa quantidade de aplicações e entretenimento disponíveis no mundo online, uma bateria que dure muito tempo é aquilo que os consumidores mais desejam e procuram quando se dirigem às lojas para comprar um smartphone. Apesar do hardware e dos dispositivos de última geração serem ainda muito importantes, a autonomia de bateria sobe cada vez mais no ranking das preferências dos consumidores deste tipo de dispositivos móveis. Na China, um smartphone cumpre os requisitos.

O YAAO 6000 apresenta uma bateria removível com uns magníficos 10.900 mAh. Para ter uma ideia do quão incrível esta característica é, em comparação um Galaxy S7 tem apenas 3.000 mAh. O mais estranho é que o aparelho tem mais ou menos o mesmo tamanho dos restantes smartphones à venda no mercado, pelo que a excelente autonomia da bateria deve-se a um bom powerbank.

No que respeita ao hardware, o YAAO 6000 está equipado com um chipset MediaTek MT6735, tem 1 GB de memória RAM, 16 GB de capacidade de armazenamento (que pode ser aumentada) e um ecrã TFT de 5,5 polegadas com resolução 720p. Juntando a tudo isto a incrível autonomia da bateria, este smartphone promete ser um sucesso de vendas.

No site Jingdong já é possível comprar o YAAO 6000 por cerca de 200 euros. Este gadget deve permanecer à venda apenas em terras chinesas, pelo que a compra online será a única oportunidade que terá para o adquirir.

Apesar de este smartphone ser o aparelho com maior autonomia de bateria atualmente disponível no mercado, não significa necessariamente que é o que dura mais tempo antes de ter que utilizar uma das tomadas de sua casa novamente. Existem muitas características de hardware e software que influenciam a durabilidade da energia de um smartphone, mas os 10.900 mAh da bateria do YAAO 6000 ajudam a que seja, pelo menos, um dos melhores que vimos serem lançados no mercado até agora.

Imagem: jd.com


Também poderão gostar