Mulher é presa por difamar ex-namorado no Facebook

Uma mulher de Las Vegas tentou retratar o ex-namorado como um monstro na rede social Facebook, e o resultado das suas ações foi a prisão.

Stephani Renae Lawson, de Las Vegas, nos Estados Unidos, resolveu não esquecer o seu ex-namorado e partiu para a difamação do pobre homem no Facebook. Ela criou uma conta falsa nessa rede social, onde inventou as piores mentiras.

A vingativa criou a conta falsa no ano passado, e na mesma publicava posts que retratavam o seu ex como um monstro que a perseguia, sequestrava, batia e violava. Obviamente, era tudo mentira, fruto de uma mente doente que não conseguiu seguir em frente com a sua vida após a relação ter fracassado.

O ex-namorado desta mulher, Tyler Parkervest, foi chamado à esquadra da polícia para dar a sua versão dos acontecimentos, após as autoridades locais terem ficado ao corrente dessas graves acusações. A polícia foi obrigada a chamar o homem também porque a criadora de perfis falsos resolveu abrir, nada mais nada menos, do que oito processos contra ele!

Mas ela cometeu um erro na história toda, porque se descobriu que uma das fotos que ela colocou na conta falsa era forjada, e as autoridades pediram ao Facebook e à T-Mobile os registos de toda a sua atividade online e de todos os seus telefonemas. Resultado: os detetives descobriram que foi tudo inventado e Stephani foi condenada a um ano de prisão, pelo crime de difamação.

Imagem: OC Weekly


Também poderão gostar