Adobe Lightroom recebeu melhoramentos

A aplicação Adobe Lightroom recebeu um upgrade que facilitará a vida daqueles que recorrem a este software para editarem as suas imagens.

Saiu uma nova atualização para a aplicação da Adobe dedicada às edições. A aplicação Adobe Lightroom inclui agora muitas novidades que tiveram a particularidade de serem sugeridas pelos próprios utilizadores do software, sendo que assim a Adobe demonstra que tem em alta conta as opiniões das pessoas que usam os seus serviços.

Estas novas opções para as edições de imagens estão disponíveis tanto para computadores de secretária como para iOS. Para os que acedem à aplicação a partir de iOS, a ferramenta que permite pré-visualizar as edições foi bastante melhorada, está disponível uma barra para efetuar pequenos ajustes e inserir as opções que os utilizadores mais utilizam e a imagem surge agora em ponto grande à medida que se vai modificando a mesma. Também é possível a partir de agora inserir títulos e informações sobre os direitos de autor através de smartphone, para além de o sistema de screenshot ter sido igualmente melhorado.

Se você utiliza a aplicação da Adobe preferencialmente através de um desktop, tem agora disponível um novo modelo de visualização das edições na versão de desenvolvedor. Basicamente, as fotos surgem lado a lado para o ajudar a ter uma melhor percepção do seu trabalho.

Estes são os principais melhoramentos que estão disponíveis na nova atualização, mas muitos outros ajustes que geralmente passam despercebidos também foram realizados pela Adobe para esta sua aplicação.

Imagem: Amazon.com


Também poderão gostar