Galaxy S8 será apresentado ao público no mês de abril em Nova Iorque

O próximo dispositivo da Samsung da linha Galaxy — o S8 — será apresentado oficialmente pela empresa em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no próximo mês de abril de 2017.

As explosões súbitas do Galaxy Note 7 já estão a ser esquecidas pelos clientes da Samsung. Todos os olhos se viram agora para o próximo gadget da empresa sul-coreana, o Galaxy S8. O rumor mais recente sobre este smartphone afirma que o mesmo será apresentado ao público num evento marcado para abril de 2017, na popular cidade norte-americana de Nova Iorque.

Um dos pontos mais importantes destacados por Koh Dong-jin é a segurança em torno desse lançamento para evitar vazamentos indesejados antes da hora

Anteriormente, pensava-se que o Galaxy S8 seria apresentado na MWC 2017, um evento marcado para o fim de fevereiro em Barcelona, Espanha. No entanto, parece agora que os entusiastas da linha Galaxy da Samsung terão de esperar mais um mês e, para aqueles que vivem na Europa e querem assistir à apresentação do gadget ao vivo, terão de cruzar o oceano Atlântico. Esta demora pode estar relacionada com o desejo que a empresa sul-coreana tem que o Galaxy Note 7 seja definitivamente esquecido.

É importante relembrar que se trata apenas de um rumor. Apesar de a demora em apresentar o S8 seja benéfica para a Samsung, porque quanto mais tarde ela tiver lugar o Note 7 há mais tempo estará esquecido, também pode dar azo a imensos rumores e previsões fantásticas sobre as características do aparelho, que, por causa disso, ao ser finalmente revelado poderá desiludir quem acredita em todos os rumores que prometem mundos e fundos para o Galaxy S8.

Imagem: Celulares


Também poderão gostar