iPhone 8 poderá ter uma tela OLED curva de plástico

Os rumores sobre o novo iPhone da Apple apontam agora para uma surpresa na tela do dispositivo que será lançado em 2017.

A Apple prometeu que iria redefenir a sua linha iPhone, e essa promessa deu origem a todo o tipo de rumores. O rumor mais recente veio de fontes do jornal Korea Herald, que dizem que o iPhone 8 contará com uma tela OLED totalmente curva e feita de plástico e não de vidro.

O Korea Herald também afirmou que este gadget contará com três variantes. A primeira será o iPhone 8 com este ecrã diferente daquilo a que estamos habituados a ver na linha iPhone e os outros dois modelos serão mais parecidos com o iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Ou seja, com as duas últimas variantes a Apple pretende garantir boas vendas do dispositivo caso a primeira não seja bem recebida.

No artigo do Korea Herald, podemos ler o seguinte: “A versão OLED do novo iPhone vai ser totalmente curva, já que a Apple encomendou OLEDs totalmente em plástico — não em vidro — à Samsung Display. A Samsung é capaz de fonecer um pouco menos de 100 milhões de unidades de displays OLED curvos à Apple”. A tela de plástico é realmente uma grande surpresa!

Rumores anteriores afirmavam que a tela seria em vidro, mas esta suposta encomenda garante que o iPhone 8 contará com plástico na sua frente. É provável que o botão “Home” seja movido para a parte de baixo do gadget, mas garantido é que o carregamento da bateria adote a tecnologia wireless e que todos os botões do iPhone 8 se encontrem nas laterais.

A Apple está à espera que este dispositivo finalmente reverta a queda nas vendas que a empresa tem enfrentado nos últimos trimestres.

Imagem: TecMundo


Também poderão gostar