Samsung lançará fones de ouvido Bluetooth juntamente com o Galaxy S8

Ainda não se sabe se os novos fones de ouvido da Samsung serão lançados junto com o kit do Galaxy S8 ou separados, mas é certo que tanto o gadget como o smartphone serão apresentados na mesma altura.

A empresa sul-coreana Samsung lançou em meados de 2016 os fones de ouvido Bluetooth Gear IconX, que em muito se assemelham aos problemáticos AirPods da Apple, mas o gadget não teve grande sucesso junto dos consumidores, passando quase “despercebidos”.

Para evitar esse desinteresse novamente, a Samsung está a pensar lançar um novo modelo dos mesmos fones de ouvido juntamente com o smartphone Galaxy S8. A ideia da empresa líder do mercado de smartphones é apresentar o gadget no mesmo evento em que apresentará o Galaxy S8, de modo a estes fones de ouvido sem fios e com bluetooth serem bem acolhidos pelos clientes da gigante sul-coreana.

Circulam pela Internet rumores de que estes fones de ouvido não terão o conector de 3,5 mm, mas a verdade é que isto não passa de um rumor. O que se sabe é que o novo modelo será um upgrade dos fones Bluetooth Gear IconX, sendo que apresentará uma enorme qualidade de áudio e outras características mais refinadas.

A Samsung está a estudar a hipótese de lançar os fones de ouvido juntamente com o kit do Galaxy S8, mas ainda não é certo que tal acontecerá. Por um lado o gadget perderia uma identidade independentemente, mas por outro, caso seja lançado no kit do smartphone, certamente que a sua popularidade aumentaria bastante. Resta saber o que os sul-coreanos irão fazer quanto a este dilema.

De qualquer forma, o evento de apresentação do Galaxy S8 receberá uma enorme atenção mediática, pelo que estes novos fones de ouvido da Samsung serão bem mais conhecidos do que os seus antecessores.

Imagem: TechRoad


Também poderão gostar