Deadpool foi o filme mais pirateado em 2016

O filme ‘Deadpool’ rendeu cerca de 750 milhões de euros nas bilheteiras, e poderia ter rendido muito mais se não tivesse alcançado a proeza de ter sido o filme mais pirateado em 2016.

O filme ‘Deadpool’ foi amplamente bem recebido pela crítica, apesar de a sua criação ter custado “apenas” cerca de 50 milhões de euros. Esta comédia rendeu cerca de 750 milhões de euros nas bilheteiras, o que foi um grande sucesso tendo em conta o orçamento apertado. Mas esse sucesso teve um preço que os seus criadores certamente que não gostaram: foi a película mais pirateada no ano que passou, isto segundo o TorrentFreak, que é um site que se dedica a notícias sobre o download de arquivos, imagens, filmes, músicas, etc.

O filme ‘Deadpool’ recebeu duas indicações para o Globo de Ouro, o que demonstra a sua qualidade: uma para “Melhor Comédia” e outra para “Melhor Ator”, na pessoa de Ryan Reynolds.

Os filmes com origem nos super-heróis das bandas desenhadas dominaram as produções cinematográficas em 2016: ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ ficou no segundo lugar na lista das películas mais pirateadas, ‘Capitão América: Guerra Civil’ na terceira posição, ‘X-Men: Apocalipse’ no quinto lugar e ‘Esquadrão Suicida’ na oitava posição. ‘Deadpool’ foi a grande surpresa, tendo ficado no primeiro lugar.

Deixamos abaixo o Top 10 dos filmes mais pirateados em 2016:

1. Deadpool
2. Batman vs Superman: A Origem da Justiça
3. Capitão América: Guerra Civil
4. Star Wars: O Despertar da Força
5. X-Men: Apocalipse
6. Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos
7. Independence Day: O Ressurgimento
8. Esquadrão Suicida
9. Procurando Dory
10. O Regresso

Imagem: Sideshow Collectibles


Também poderão gostar