Acer Predator 17X – Uma verdadeira máquina para videojogos

Embora quando se fale em videojogos o nosso pensamento seja direccionado para as famosas consolas ou em termos de computadores, para um computador tradicional (desktops), o novo portátil da Acer é dos mais adequados que existe quando o assunto é “gaming”, estamos perante um verdadeiro monstro dos jogos.

Com um ecrã de 17 polegadas Full HD, contém no seu interior uma placa gráfica Nvidia GF GTX 1080 com 8 GB de memória RAM dedicados, CPU Intel Core i7-7820HK a 2,9 GHz, 32 GB de memória RAM e um disco HDD de 1TB para armazenamento, promete fazer as delícias de todos os “gamers” que adquiram este computador.

Visuamente causa bastante impacto, primeiramente porque é bastante grande e pesado ( 421,6 x 322,5 x 45,7 mm e 4,54 kg), depois porque tem vários pormenores, a maioria deles relacionada com o teclado, que foi especialmente desenhado para jogar: secção numérica, teclas altas, teclas WASD e direccionais contornadas a vermelho, touchpad iluminado e com bloqueio, retroiluminação LED em três partes diferentes.

Essa retroiluminação pode ser personalizada com recurso ao software Acer PredatorSense.

O PredatorSense é um programa bastante completo e de grande utilidade, permite por exemplo, configurar tudo o que está relacionado com os jogos desde o overclock à retroiluminação LED do teclado.

Este portátil tem a capacidade de correr jogos online com ainda mais suavidade e fluidez em comparação às consolas.

Outro ponto favorável é que o Predator 17X já está habilitado para a realidade virtual, permitindo o uso do recurso em qualquer lugar.

O preço desta máquina está actualmente fixado em 3,299€.


Também poderão gostar