BlackBerry vai lançar um novo smartphone

Segundo um leak que vazou na internet no decorrer do dia de ontem (5 de Outubro 2017) a BlackBerry irá lançar um novo smartphone.

Apesar de parecer ter cada vez menos espaço neste mercado a BlackBerry irá manter a aposta no segmento.
Após algumas tentativas como o Priv ou o Keyone onde mantiveram o teclado característico QWERTY, a Blackberry resolve agora apostar num modelo mais padronizado com o lançamento do Blackberry Motion.

A data de apresentação deste novo smartphone não é ainda conhecida, mas conseguimos ter um vislumbre da sua aparência graças a Evan Blass que colocou no seu Twitter uma imagem deste novo produto tecnológico.
Acreditando na veracidade deste leak, este telemóvel será um equipamento touchscreen sem qualquer tipo de teclado físico, contrariamente ao que vem sendo apanágio por parte da marca canadiana.

Consta que este smartphone virá equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 625 (processador de gama média-alta juntamente com 4 GB de memória RAM) e é esperado que corra o sistema operativo Android 7.0 Nougat. Contará igualmente, com um ecrã de cerca de 5.5 polegadas com resolução Full HD (1080p) e uma bateria que terá uma autonomia de 26 horas de utilização.

Não existem ainda previsões para quando será o lançamento em território nacional.


Também poderão gostar