Aplicação Portuguesa cria ferramenta publicitária para golfistas

Conheça a Hole 19

A start-up portuguesa Hole 19 lançou uma nova ferramenta de publicidade e serviços de golfe, que se destina a uma comunidade de 1.2 milhões de utilizadores, em 180 países diferentes. A aplicação vai permitir a publicação de anúncios dirigidos a jogadores de golfe antes, durante e depois das suas rondas.

A empresa de equipamento Footjoy, o Turismo de Portugal e o Turismo da Costa Del Sol em Espanha, já fazem parte da equipa dos primeiros anunciantes.

O facto de, através desta ferramenta, ser possível uma segmentação total das pessoas que partilham como interesse comum a prática de golfe, vem modernizar e digitalizar o desporto, que anualmente gera uma receita superior a 100 mil milhões de dólares.

As campanhas publicitárias vão poder ser segmentadas por idade, idioma, localização ou nível de atividade de golfe.

Desde o seu lançamento e até à data, já foram jogadas mais de 7.6 milhões de rondas utilizando a app, nos 40 mil percursos disponíveis.


Também poderão gostar