Samsung anuncia aspiradores inspirados na saga Star Wars

A pouco mais de dois meses da estreia de um novo capítulo da saga Star Wars a Samsung anunciou dois aspiradores autónomos, com notória inspiração em duas personagens icónicas.

Os exemplares são edições limitadas e têm design baseado em Darth Vader (aspirador preto) e no capacete de Stormtrooper (aspirador branco).

Os modelos podem ser encomendados no site oficial da tecnológica sul-coreana, contudo os preços diferem, o modelo Darth Vader tem o preço de 799 doláres enquanto que o modelo Stormtrooper custará 699 doláres. As primeiras entregas começarão a ser feitas a partir de 5 de novembro.

Ambos os aspiradores integram um poder de sucção de 10 Watts, com tecnologia CycloneForce, e uma funcionalidade que permite a limpeza de cantos. Tal como a maioria dos aspiradores inteligentes, estes aparelhos utilizam tecnologia de mapeamento espacial, que lhes permite recordar disposições de mobília e rotas mais rápidas de limpeza.

As referências a Star Wars não se esgotam no design, para além da imagem os aspiradores produzem efeitos sonoros da saga, a versão Darth Vader conta também com Wi-Fi e controlo remoto.

Se for um grande fã da saga, sem dúvida que este é um produto para si.


Também poderão gostar