Novos smartphones da Cat Phones são apresentados em Portugal

A Cat Phones apresentou equipamentos pela primeira vez no nosso país, e logo com dois modelos o Cat S31 e o Cat S41 smartphones resistentes e robustos para utilizar em qualquer tipo de ocasião.

O S41 tem como ponto chave principal uma bateria potente e de longa duração que permite ao utilizador estar conectado durante horas.
Já o S31 possui características muito úteis em ambientes extremos ou em atividades ao ar livre. Entre as suas características destaca-se o ecrã otimizado que permite utilização com as mãos molhadas, ou sob raios de sol, pois é anti-reflexo.

Os clientes dos smartphones desta marca trabalham em diferentes áreas industriais ou praticam atividades de lazer que colocam os aparelhos à prova. Estes utilizadores encontram-se empregados em setores como os da construção, agricultura, segurança, atividades ao ar livre amadoras ou profissionais.

Ao pensar nestas premissas a Cat Phones realizou um estudo para averiguar quais as características que seriam mais valorizadas por este tipo de consumidores A empresa, deste modo percebeu que o que os seus clientes atribuíam maior importância a aspetos como a longa duração da bateria, a resistência do produto e a tecnologia do ecrã.
Com base nestes resultados incorporou estas características aos dois novos modelos.

O smartphone Cat S41 tem um preço de € 449 e pode ser encontrado em www.catphones.com e em várias lojas e operadoras.

O smartphone Cat S31 tem um preço de € 329 e apenas estará disponível para venda no final do ano através de www.catphones.com e vários comerciantes e operadoras.


Também poderão gostar