Vem aí um novo Mac mini, avança Tim Cook

Três anos depois, o Mac mini vai voltar a ser renovado pela Apple, quem o confirmou foi o CEO da empresa, Tim Cook, em resposta a um e-mail de um cliente, que questionou o responsável acerca da possibilidade de uma nova versão do produto.

O consumidor enviou a seguinte mensagem: “Olá Tim. Eu adoro o Mac Mini, mas já lá vão três anos sem que o aparelho receba uma atualização. Será que vamos poder ver alguma novidade em breve? Obrigado”

A resposta de Cook não demorou, “Fico contente por gostares do Mac mini. Nós também o adoramos. Os nossos clientes têm-lhe dado muitas utilizações criativas e interessantes”, acabando de seguida por confirmar que existem planos para tornar o Mac mini mais importante, na sua futura linha de produtos.

É de salientar que os computadores da marca não têm tido lançamentos regulares, existindo apenas renovações pontuais a acontecerem vários anos depois do lançamento de dado modelo.

Contudo, a resposta de Tim Cook vai de encontro às últimas declarações do responsável pelo departamento de marketing da marca, Phil Schiller, que já havia definido o Mac mini como um produto com importância dentro da linha de produtos da Apple.

Apesar disto, Tim Cook avançou que não existem estimativas temporais, ficando a ideia que o produto não será para já uma prioridade.


Também poderão gostar