Conheça os Prós e Contras de reservar o iPhone X

O novo gadget da Apple tem deixado muito entusiasmados os fãs, contudo, ainda é um dispositivo que deixa muitas interrogações na nossa cabeça.
O iPhone X, estará disponível para pré-reserva a partir de 27 de outubro e começarão a ser enviados a partir de 3 de Novembro.
Está na dúvida? Vamos tentar facilitar a sua escolha.

O porquê de fazer a reserva:

Tem uma política de 14 dias para devolução. Considere como um teste grátis, se não gostar, pode sempre devolver.

Poderá não haver muitos exemplares do smartphone mais tarde. Não temos conhecimento de como será o abastecimento, mas a disponibilidade poderá estar limitada. Assim, se pretende o telemóvel para o imediato, é de aproveitar.

Em teoria, este será o melhor smartphone do ano. Dizemos em teoria, porque não experimentámos, mas o novo iPhone vem equipado com alta qualidade, senão vejamos, a câmara traseira traz melhorias, a mudança para um ecrã OLED em princípio significa uma melhor qualidade de imagem. É mais pequeno que o Plus (ainda que com um maior ecrã), contém uma bateria com mais tempo de autonomia do que o iPhone 8. Posto isto, traz também uma renovação de design que os modelos iPhone não traziam à anos.

Sente prazer em experimentar as novidades. É daquelas pessoas que gosta de conhecer tudo antes e experimentar todas as novidades, é uma boa oportunidade.

É o maior símbolo de ostentação do ano. Se gosta de ostentar e mostrar que tem, tudo bem, não é negativo, há relatos nesse sentido, bastante positivos, pode sempre gabar-se de ter a última novidade.

Pode sempre cancelar. As chance de receber a sua encomenda estão estimadas para dezembro, ou depois. Isso dá-lhe mais que tempo se resolver mudar de ideias.

 

O porquê de esperar:

O iPhone X tem uma data de funcionalidades desconhecidas. Como funciona o Face ID? Será fácil de usar? Quão fácil será utilizar esta funcionalidade (Face ID) para pagar compras. Existem muitas questões, para as quais, infelizmente, ainda não há resposta.

Não faz mal esperar. Ser dos primeiros a experimentar novos gadgets e tecnologias pode ser excitante, mas também pode por vezes ser frustrante “irmos à descoberta” de como funcionam as novas ferramentas. Muitas vezes, ao início os produtos contém bugs e acaba por ser algo stressante. Pode esperar, ver como as coisas correm e depois agir em conformidade.

– É bastante caro. Um preço de 1000 doláres se pretender o modelo mais barato (qualquer coisa como cerca de 850 euros), contudo se pretender a versão com 256 GB, terá um custo de 1149 doláres ( cerca de 975 euros).

Versão 1.0 de qualquer aparelho é sempre um risco. Os sensores 3D para o reconhecimento facial, prometem muito, mas provavelmente a tecnologia, mas as probabilidades apontam que a tecnologia seja refinada dentro de um ano através de software ou hardware

Não falta assim tanto para o próximo Setembro, e talvez, uma segunda geração do modelo X. Parecemos exagerados? Então veja, assumindo que o próximo iPhone sai em setembro, o lançamento já neste Novembro, significa 10 meses de espera em vez dos 12. Se a isto juntar, o tempo de espera pela entrega do iPhone (que pode sempre atrasar) encontra mais uma razão para esperar. E assim já não está a tantos meses de espera.

Estão dados os vários pontos de vista, agora o leitor decide.


Também poderão gostar