Lisboa Games Week está a chegar com a sua maior edição de sempre

Está a chegar a 4ª edição do evento preferido dos apaixonados e grandes entusiastas de videojogos.

Nesta edição, o projeto Indie Dome traz ao Lisboa Games Week, 50 videojogos vindos de cinco continentes e que irão disputar o título de melhor “Indie Game” no evento com a participação dos seus criadores.

O programa Playstation Talents e o LGW Serviço Educativo, uma área-projecto que promove workshops e conferências para escolas do 2º ciclo aos pólos universitários com o apoio da DGE/ERTE e ISCTE-IUL, também irá estar integrado nesse espaço.

Também existem várias atrações a estrear como a RoboParty, a Drone Experience, o Robot Extreme e claro, a Realidade Virtual, que está a suscitar grande interesse.

No evento, irão manter-se os habituais espaços de eSports e concursos de Cosplay.

As maiores marcas e estúdios estarão presentes nesta edição, como a Sony Playstation, Nintendo, Warner Bros, Rockstar Games, 2K Games, EA Sports e Ubisoft. Mas não só, vários Youtubers, simuladores, retrogames, máquinas de arcade e pinball, espaços temáticos para a família, lojas e animação pop culture, também farão parte do evento.

O evento irá ocorrer de 16 a 19 de Novembro, na FIL, em Lisboa e os bilhetes variam entre os 10 e os 13 euros, com o Pack Família, que inclui as entradas para 2 adultos + 2 crianças até 12 anos, a custar 30 euros.


Também poderão gostar